AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

terça-feira, 7 de outubro de 2008

»VOLTINHA DOMINGUEIRA

Como sempre ao Domingo os Pedaleiros foram dar uma voltinha pela serra. Desta vez tiveram a companhia do aspirante a Pedaleiro o amogo Marrocha.

Começamos por fazer logo os moinhos. O amigo Marrocha aqui teve algumas dificuldades com as pedras, mas nada que com o tempo não melhore a tecnica. Carretas tambem teve algumas dificuldades a passar as pedras.
Subimos o Cai de Costas onde presenciamos uma grande queda mesmo em frente ao Ruddy que nem teve tempo de tirar a maquina para registar este momento. O Carretas está de parabens subiu o Cai de Costas todo. Seguimos logo pelo trilho que á ao lado do Cai de Costas.
Fomos até ao moinho velho onde fizemos uma paragen para abastecimento. O Marrocha tirou do camelbag uma bifana e um sumo, assim é que é.

Demos a volta pelo estradão que vai para a Comenda e entramos no trilho da ovelhas, Para seguirmos até ao clube.

Foi uma voltinha com muita alegria e algumas subidas e descidas. Vamos voltar a repetir esperamos que Marrocha tenha gostado pois o Carretas e o Ruddy adoraram

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO