AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

sábado, 18 de outubro de 2008

» QUEREM DUREZA?????

Hoje o nosso amigo Vitor Vitorino foi a Vinha da Rainha de bike como nosso amigo Mário Vieira, por isso nós por cá não tinhamos guia e o pessoal decidiu eleger o Ruddy como guia. O passeio tinha de ser de nivel 3. Então lá pensei na voltinha e rumamos logo direitinhos aos moinhos.

O pessoal era tudo de grande nivel e parece que andava tudo muito radical. Mais a frente decidi fazer uma decidinha para apimentar a coisa mas quem desce tem de subir. HIHIHIHIHIH
O Mário teve de fazer uma paragem antes do fio dental para umas afinções, e claro para um pausa para falarmos um pouco.
Lá o people começou a descer uns mais devagar outros mais depressa.
O Pedaleiro Carretas hoje parecia um piriquito todo de amarelo.
Lá fizemos uma descida e claro que não podia faltar a bela da subida. Logo ao fim dessa subida decidimos parar para comer alguma coisa e para pararmos para mais um pouco de conversa, a conversa parecia estar animada.... mas viemos para aqui para falar ou para bikar.

Ora mais uma foto com esta malta bem disposta. Mário parece que estas a fazer uma pega a bike... oléééééééé´.

Fizemos mais uns kilometros mas já não dava para muito pois já estava a ficar tarde, e o o people estava já a queixar-se que a voltinha tinha sido durita.

Foi uma volta espetacular em por incriver que pareca não ouve furos nem quedas.... todos adoram a volta e todos estavam muito felizes. por termos chegados todos inteiros.

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO