AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

» VOLTINHA DA QUEDA

No Domingo o Ruddy e o Carretas decidiram ir dar uma voltinha até ao Rosario.



8horas fizeram-se á estrada para o seu passeio. Foram por caminhos que eles conhecem que vai até a Barra Cheia e depois foram até ao Rosario. A caminho do Rosario viram que estava a ser construida a parte que faltava da ciclovia e que estava a ficar bem bonita e com uma vista fenomenal.

Ficaram aguns minutos a contemplar estas magnificas beldades, os flamingos.


Alguns minutos depois lá se decidiram em continuar etá a praia. O Ruddy decidio fazer uma descida a grande velociadade mas correu mal. Ao entrar na decida é que reparou que estava uma enorme vala que a chuva tinha aberto, isto quer dizer que foi trambolhão certo. Ele ficou um pouco mal pois a bike deu um enorme voo e caiu em cima da cara. Ele levanto-se com um enorme custo e a deitar imenso sangue do nariz, mais parecia uma torneira, fomos então lavar e ajudar ele. Ele como sempre muito forte quis continuar a volta e para não desanimar nada melhor que um cafezinho.


Ao rumarmos de vregresso ainda deu para tirar uma foto os dois Pedaleiros.

Foi uma voltinha muito rolante, foi pena foi a queda do Ruddy. AS MELHORAS

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO