AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

sábado, 26 de julho de 2008

» QUE VOLTES DEPRESSA

Hoje como os Pedaleiros não tinham nada combinado para nenhuma volta o Pedaleiro Carretas decidiu ir dar uma volta com os amigos do VBBikes. O nosso amigo João já tinha a bike prontinha para andar, parecia prometer uma volta muito boa. Estava eu com o amigo Vitor no clube quando recebemos a noticia que o Carretas tinha caido e estava um pouco mal. Logo arranquei de carro para ver o que se passava, quando chego au pé deles vi que ele tinha espetado uma manete na perna e dei com a gravidade da coisa.

Os Bombeiros da Quinta do Conde rapidamente chegaram ao local. Aqui o Carretas estava muito mal com a tensao a 5/3, tiveram de colocar oxigenio para ele reanimar.
Ainda começou a perder os sentidos mas os Bombeiros tudo fizeram para ele falar conosco.
Aqui com a ajuda de todos levamos ele para a ambulancia.
Fazia-se de tudo para ele não estar ao sol para não ficar pior.

Parece que já estava melhor, aqui no Hospital já tinha vontade de rir. Fizeram raio x e não acusava nada partido, e o cirurgiao também achou que não valia apena coser, só mandou ele descansar e repousar a perna, e também disse que daqui a duas semanas já vai bikar.

Em nome do Carretas e toda a familia agradece-se aos bombeiros da Quinta Do Conde pela rapidez e pela simpatia. Não podia deixar de agradecer a todos os amigos que estavam com ele e nunca o abandonaram e sempre o ajudaram.

Que voltes depressa...

1 comentário:

Paulo Alex disse...

Olá,
As melhoras para o Carretas e que recupere depressa. Infelizmente quem anda de bike sabe que às vezes algumas quedas correm menos bem.
Saudações.

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO