AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

segunda-feira, 21 de julho de 2008

» SUBIDAS E MAIS SUBIDAS !!!!!!



No sábado como ninguém andou de bike no domingo tinha de ser a doer, uma voltinha bem esticadinha e muitas, mas mesmo muitas subidas. A que parece o Carretas ainda foi dar uma volta no sabado com o VBBikes e deu um tombo daqueles..... mas mesmo assim estava cheio de força para a volta. Fizemos um pouco de alcatrone do Pinhal Novo até Palmela fizemos a antiga pista de XC , apanhamos a pista de DH que vai dar a Palmela (sempre a subir) descemos a Romana que vai dar a cobra, seguimos até Setubal onde fizemos um trilho que descubrimos que vai dar as antigas pedreiras, muito tecnico e sempre a subir, seguimos por um estradão que os bombeiros abriram que vai dar a subida do paint ball de Vale de Barrios. Nós ainda tivemos tempo de descobrir um novo trilho que não é tecnico mas muito a descer, de cortar a respiração. Com isto tudo ainda deu para ir tomar uns liquidos ( não se pode dizer qual foram que parece mal) ao VBBikes.
Foram 35km bem fixes com o tempo fresquinho mesmo a ajudar.

O Carretas já se estava a preparar para mais uma subida que é messsmmoo ingreme.

Depois dizes que é mentira que nunca cais. Aqui fica a prova da pequena queda. éééééééééé

Aqui podem ver o Pedaleiro Carretasa descer a antiga pista de XC. Isto é pedra atrás de pedra. Granda pedrada que apanhamos. ihihihihihihihihhi.

PS: não ligem a data das fotos pois esquecime de acertar.

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO