AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

domingo, 27 de julho de 2008

» O RAPTO

Hoje tinha combinado ir dar umas pedaladas com o meu amigo Fuso pela serra. Às 8:30 estavamos no VBBikes à espera que o clube abri-se. Entretanto chegou o nosso amigo João, um dos mecânicos da oficina do clube. Ele estava cheio de vontade de andar na sua farronca nova (é o que ele chama à bike). Mal chegou o Vitor raptámos o João. Fizemo-nos à estrada, subimos o fio dental e voltámos a descer... ainda ouve tempo para as fotos da ordem. Parece que hoje o fio dental estava bastante concorrido, o people até se andava a chatear uns com os outros... não vale a pena que dá para todos, uns sobem outros descem. Então decidimos descer pelo estradão das oliveiras e subir o trilho da ovelhas. O João ainda não conhecia esta parte mas ao que parece adorou.

Como a volta estava controlada e queriamos terminar cedo decidimos ir até a Comenda. Sempre a andar muito bem e com grandes sorrisos.



Na Comenda decidimos fazer o abastecimento para termos ainda mais forças para o regresso, é que ao que parece o people está cheio de força. Mas como sempre houve tempo para a nossa foto de grupo, pequeno mas muito feliz da vida.




Mais umas ideias para o trajecto e lá se decidiu fazer mais ao menos o mesmo caminho mas com uma entrada nos trilhos por outro lado para o joão conhecer mais um pouco destes trilhos.
Decidiu-se descer pelo trilho das ovelhas e regressar para o Clube. Foram 27 km de muito bom andamento e muita risota.... baam baaam...parece que vem ai o João hihihihi...
Pronto está na hora de entregarmos o rapaz ao dono......

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO