AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

domingo, 20 de abril de 2008

» VOLTINHA RAPIDA

Hoje como parece que todos tinham ido ao passeio em Azeitao e os Pedaleiros resistentes a chuva tinham uma almoçarada, não quiseram andar até muito tarde. Então decidiram ir fazer uns kilometros por uns estradoes e uns pequenos trilhos que conhecem aqui peles redondezas. Mal sairam as 8:00horas caiu uma chuvada daquelas que até o esqueleto fica enxarcado.

Aqui os Pedaleiros tiveram de andar a cortar caminho pois havia uma vala que levava mais água que o rio Sado.
À pois parece que o Ruddy já tem os seus travoes de disco montados na sua bike e até tem uns discos todos pipis.
Estes Pedaleiros agora andam sempre a esconder-se do que? Será que andam a fugir de alguem.... não. Eles é que gostam muito da natureza e querem mostrar o seu gosto.

Ai está o Carretas a descer um trilho muito engracado e pena e ter só para ai uns 25metros, mas dá vontade de o fazer varias vezes.

Foi uma volta de 35 km em 1:58h mas que deu para fazer algum exercicio aos musculos e apanhar umas molhas, ihihih, mas nada que não faca parte do vicio do btt.

2 comentários:

Paulo Alex disse...

Olá,

Pois é... parece que o tempo não ajudou os bttistas! Eu acabei por ficar por casa, mas muita gente saiu à rua, ou por outras palavras, ao mato.
Boas pedaladas.

Saudações

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO