AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

sábado, 26 de abril de 2008

»JÁ PARECE VERÃO

Uma manhã com um sol tao belo que mais parecia Verão. Pois isto estava mesmo a querer uma voltinha de bike. Lá fomos até ao VBBikes onde estavamos a espera de aparecer mais pessoal mas parece que todos preferiram ir dar um passeio até a praia. Como não havia ninguém para bikar fomos com o pessoal do clube curtir para a serra. O fim de semana comecou mais cedo e as saidas á noite também e isto quer dizer ressaca, pois é parece que havia alguns que se tinham enfrascado na noite anterior., por isso começamos muito soft, mas se tem corpo para beber também tem corpo para pedalar.
Já comecava as paragens e o Mario a queixar-se que a ressaca estava a dar conta dele....
Tudo a subir que é para ver se esse alcool sai. Aqui já havia muitos que se queixavam do calor.
Melhor tratamento para a coluna que este não deve de haver de certeza. Esta romana até ao bairro do Casal das Figueiras foi de morte eu já suava por todos os sitios.
Está tanto calor que o melhor é espararmos aqui nesta sombra pelos outros. Aqui o Pedaleiro Carretas ainda se sentio mal mas lá comeu uma barrita e bebeu um sumo e ficou fino outra vez, para seguir até a comenda.E quem é que lá estava numa bela sombra os nossos amigos Paparucos, ainda deu para dois dedos de conversa.
Afoto de grupo não podia faltar mas ao sol, mais pareciam cobras ao sol.

O ultimo, o grande organizador destes passeios o Sr. Victor hoje foi o ultimo a chegar.....

Apesar de estar um calor muito grande fizemos uma voltinha muito boa 26km de muitas subida de fazer doer a alma e muitas descidas de nos arrepiarmos com tanta velocidade.

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO