AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

» DE VOLTA AS SUBIDAS

Os Pedaleiros hoje bem cedo pegaram nas suas montadas e rumaram direitos a Arrabida.
Logo a seguir ao moinhos decidiram tirar uma foto de grupo, pequeno mas não deixa de ser um grupo.
Carretas e Ruddy.

Descemos o Fio Dental para rumarmos em direcção ao estradao da oliveiras.

Seguimos por um trilho novo que os Pedaleiros descubriram para passar a ribeira da comenda, mas vimos este caminho que nunca tinhamos descido~, então vamos mas é ver como ele é.

Este era o que deviamos ter descido, mas o novo a descubrir parecia ser mais viciante.

Chegamos a esta encruzilhada olhem bem com o que deparamos, fitas de marcaçoes de algum passeio ou mesmo maratona que passou por aqui. É triste mas ainda temos estas coisas.

Subimos direitos ao trilho das cruzes e ai foi o desastre..... o carretas rebentou com o pneu da frente.
Depois de arranjarmos o pneu fizemonos direitos ao heliporto, mas antes vimos esta subida magnifica.
Então vamos lá a ela. É uma subida muito inclinada e muito tecnica pois não se tem a tracção devida e por isso temos que andar a passar valas para um lado e para o outro .

Eu lá subi até lá a cima onde tive o prazer de contemplar com estas vistas.
Fenomenais.

O Carretas é que teve azar a bike ficou sem tracção e teve que parar, mas mesmo assim ele fez o resto da subida.

seguimos por um trilho que encontramos por ali e descemos até a praia do parque de campismo do Outão.
Elá o que é aquilo.....
Tava a pensar que era uma sereia.... eheheeh

Lá subimos mais um pouco e fomos direitos ao Casal das Figueiras. para descer uma coisa que fazemos sempre a subir, a estrada romana que vai dar a estrada de Setubal para Azeitão

Para mim é bem melhor descer que subir, já o Carretas diz que subir é melhor,.... pois claro ele tem uma rigida.

Fizemos mais um single que vai dar a S. Paulo.

Com estas brincadeiras todas e com estas descobertas fizemos 50km bem puxados.
Ouve de tudo subidas descidas e até furos...ehehehe

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO