AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

domingo, 10 de agosto de 2008

» O REGRESSO DO CARRETAS

Hoje logo pela manha que é que estava a telefonar para ir bikar? O Carretas estava já a sentir-se melhor da perna e por isso queria ir ver como se portava o pernil. Fomos ter oa VBBikes para o Carretas ir ver a sua ginga pois tinha ficado lá desde a sua queda. Logo não havia ninguém para bikar mas quando já estavamos a fazermos á estrada aparecu o amigo Beltrão que também vinha bikar. Ouve os cumprimentos, e a decisao para onde iria ser a voltinha. Fomos pelo estradõ das oliveiras até ao fim e subimos o trilho das ovelhas fizemos uma pequena paragem paraver como estava o Carretas.






Parece que o carretas se está a aguentar bem e ele já está a mandar vir que nós estamos a andar muito devagar. por isso decidimos ir pelos trilhos que vão até a Comenda.

Lá fomos nós até a Comenda onde se decidio ir dar uma voltinha até á praia da Figueirinha para ver o mar e não só HIHIHIH. Fizemos uma pequena paragem para comer algo e seguimos logo em grande velocidade pois tinhamos ainda alguns kilometros para andar e o calor já apertava.

Estamos muito contentes de já teres regressado e vires com grande força.

PS. não liguem a data das fotos

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO