AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

sábado, 10 de maio de 2008

» PASSEIO DE AZARES

Hoje o pessoal do btt tinha combinado sair para a voltinha da Aldeia de Irmãos. Eu estava um pouco mal e não era para ir, mas depois lá me decidi em ir.

8:30 o people comecou a aparecer. tudo se aprontava para a voltinha que prometia muita diversao....
As apresentações de ultima hora, pois é que ainda não conheciamos alguns amigos.
Pronto lá vem os problemas não é um furo mas teve de se enxer o pneu um pouco.

Agora fui eu que tive azar, perdi uma braçadeira que prende o tubo do travão, mas depressa resolvi com um pouco de arame.

Há pois esta subidinha não é para brincar e parece que a maioria fez caminhada, parece que que já apanhamos o vicio dos Paparucos. IHIHIH Estou a brincar isto pode acontecer a qualquer um ...

Zona espectáculo do passeio a ribeira da Comenda foi o sitio onde andamos a lavar os pezinhos.

Mais um paragem o Guro tinha de atender o telemovel, assuntos de trabalho.

Comecou a chover e o people estava todo a esconder-se debaixo das árvores, mais parecia que andavamos a jogar as escondidas. IHIHIH

Já parou vamos mas é rumar direito aos pópos....

Ultima paragem mas esta foi para o reabastecimento de liquidos...
Como sempre uma voltinha muito boa e divertida.

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO