AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

domingo, 9 de março de 2008

»VOLTINHA DO SOFRIMENTO

8:30 estavamos a chegar ao clube de btt de Vale de Barrios, onde tivemos a fazer um pouco de tempo com o nosso amigo Vitor para ver se aparecia mais alguem para bikar. Como não aparecia ninguem começamos a andar de bike. Estava um pouco de frio e vento por isso começamos logo a subir para aquecermos. Fizemos logo duas inormes subidas uma por trilho e outra ainda pior por alcatrão. Passamos a estrada de Lisboa e fomos até a casa velha depois rumamos direito ao moinho abandonado. No moinho não se podia estar com frio por isso paramos e fomos para dentro dele. Comemos ai a barrita do costume para termos energia para o resto do percurso, parece que o Carretas vinha com energia a mais que estava a pensar que era o super homem e fez um vou de 5 a 6 metros a voar mas parece que ele nao tirou ainda o curso de aterragem. Como ele estava um pouco lesionado fomos direito ao Cai de Costas onde encontramos o pessoal do Clube Academico do Pinhal Novo que tinham organizado um passeio pela serra. Descemos o Cai de Costas a grande velocidade para nos derigirmos aos moinhos onde descemos pelo trilho que vai dar ao Clube de Vale de Barrios. Foi a primeira vez que descemos esse trilho é muito tecnico e as fortes chuvar danificaram também um pouco., mas como sempre quando não vai de bike vai-se a pé.

Custa a subir não custa!!!!!

Mau tempo muito frio, nada que meta medo

Depois de tanto sofrimento uma descida. Como se costuma dize a descida é logo a seguir a curva neste caso é mais descida as curvas. Mas como sempre mesmo com uns arranhoes e muito suor nós estamos sempre bem dispostos. EHEHEHEH