AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

sábado, 1 de dezembro de 2007

»O PRIMEIRO TRILHO NA SERRA

Hoje logo pela manhã Ruddy e o Carretas foram dár uma volta pela serra. O Carretas nunca tinha andado nos pequenos trilhos de "cabra" que por lá há, e não sao poucos. Carretas está maish abituado a andar em grandes estradoes, mas eu levei-o pelos trilhos que eu conheço lá pela serra. Ele dizia que aquilo até era fácil mas assim que começou a chegar aos moinhos é que a "porca torceu o rabo". Ele começou a ver muitas pedras e tudo muito técnico eu até fiquei com um pouco de receio. Ele quando começou a subir aquilo tudo eu fiquei espantado com o desenpenho dele, ele conseguiu surpreender-me. Agora já me está a perguntar quando é que vamos lá outra vez. Os Pedaleiros parece que estao a evoluir aos poucos, mas a evoluir com um ritmo muito veloz.



Vamos mas é ver as imagens.......

Ai estao eles........................
Já estas com sede.

Aquele quer é água eu bebia era uma cervejola fresquinha, eh eh eh eh

A vista é linda...............

Granda subida

Mais um grande momento de esforço

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO