AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

domingo, 7 de outubro de 2007

UMA MANHÃ NA SERRA DO LOURO


Cá estou eu de novo para vos mostrar mais umas fotos. Hoje parece que o nosso grupo foi reduzido a 1 elemento... eu. Não sei como mas hoje só eu é que fui andar de bike e como não sabia bem para onde ir resolvi ir até à Serra do Louro dar uma volta. Já não andava por lá há muito tempo. Foi um pouco puxado porque eu sozinho foi sempre a "rasgar", só parei para tirar estas lindas fotos do nosso parque natural. Hoje as fotos são só de paisagem, não ha pedaleiros. O melhor é mesmo ver.
Até mais, um abraço e grandes pedaladas para todos.

Belas fotos da serra, nós é que não damos valor ao que temos por cá........

Sem comentários:

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO