AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

domingo, 17 de agosto de 2008

» MAIS UM COMPANHEIRO NOVO

Para hoje tinhamos agendado a companhia do nosso amigo Kalinas, um amigo também fanatico pelo btt mas que tem andado um pouco parado, e por isso decidiu ir pedalar conosco hoje. 8:00 horas partida do Pinhal Novo a rolar até a nossa serrinha, tinha de ser soft a voltinha, ele que tem tado parado e nós que estavamos todos rotos destas voltinhasss.

Por esses estradoes sempre a rolar muito bem.

Ora a primeira dificuldade, o trilho dos moinhos muita pedra e quem esta pouco preparado custaum pouco.

video

Ora lá fomos descer o fio dental para rolarmos até a Comenda. Seguimos por uns trilhos que ele não conhecia.
video

Ainda antes de chegar á Comenda ainda deu para fazer um video de nós a atravessar a ribeira que agora está seca.

Ora cá estamos na Comenda onde foi o local escolhido para o abastecimento.
Ora cá esta a bike nova uma Prime RXR uma bike que dá para fazer um pouco de tudo.

Ora vamos lá de regresso pois ainda temos muito para pedalar e isto já está a ficar tarde. video

Mais umas descidinhas, elas estão um pouco perigosas pois têm muita areia da maquinas andarem a abrir caminho para os bombeiros.

Uma manha muito boa, tivemos tempo para tudo e apresntar novos trilhos ao nosso amigo, até ouve tempo para uma queda HIHIhi, não foi nada de grave.

Espero termos mais manhas destas...

» MAIS UMA VOLTINHA MATINAL

Depois da temos feito o nocturno da Escudeira combinamos no Sabado dar uma voltinha para descomprimir.

Eu mais o Carretas decidimos ir logo a bycar do Pinhal Novo ate ao VBBikes.
A voltinha era para ser soft mas o pessoal começa a picar e depois começam a esticar, por isso fomos fazer uns trilhos mais tecnicos para o lado das pedreira da serra.
Calma Carretas. Ele quando toca a subir não quer parar. nem parece que só dormio 4 horas.
A vista de Setubal da serra é fenomenal.
A foto de familia. Com esta companhia fenomenal quem não quer pedalar mais e mais...

Ora vamos mas é fazernos á estrada pois é verão mas isto está a chover e todos suados não é muito bom para o corpinhos danone.

Foi uma voltinha um pouco durita mas fez-se bem o que faltava nesta malta era o descanso, mas o bichinho do btt é mesmo assim.

sábado, 16 de agosto de 2008

» PASSEIO NOCTURNO DAS FESTAS DA ESCUDEIRA

Ontem a noite foi o famoso passeio das festas da escudeira. Aquilo prometia, boa companhia, boa disposição e uma noite muito agradavel. Andava os rumores que ia haver um strip mas como estão sempre a brincar ninguém ligou muito.







O Vitor dava asinformações sobre como ia ser o passeio, que era para o pessoal ficar com uma noção do que ia ser o passeio.




A serra iluminou-se com muitos bttistas cheio de vontade de pedalar.
Uma pequena paragem para reagrupar pois havia muita gente para tráz, quando se parava um pouco mais de tempo começava logo a risada.
O que vem a ser isto não nos digam que o governo já quer que pagemos portagem aqui na serra. Não , isto era uma pequena surpresa que tinham preparada. Quem quise-se passar para o outro lado tinha de beber um moscatel.
Lá seguimos nós por os trilhos da serra, que estava muito escura não se via nada. Está tudo parado porque? o Vitor está a chamar parece que sempre a strip bora, bora vamos ver...

Qeriam strip pois aqui têm. Ui mas isto é de mais. Mas com estas mulheres de certeza que as nossas esposas não se chateiam. Bem vamos mas é precarmos que isto já é 1 hora e ainda estamos aqui, vamos mas é papar.

Foi uma noite muito divertida Pois é o Ruddy também teve a sua noite pois foi estrear a bike nova.

Para o ano não vamos perder o passeio.


quarta-feira, 13 de agosto de 2008

» PASSEIOS PARA O PROXIMO FIM-DE-SEMANA

Este fim-de-semana vai ser um fim de semana cheio de passeios, que quase não vao ter tempo para dormir. Sexta-feira vai ser o passeio nocturno das festas da Escudeira, no sabado vai ser o passeio com o Nova Iorquino que está cá para conhecer a nossa santa serrinha, domingo vai ser a voltinha com um amigo que tem estado parado e quer começar a pedalar outra vez. Isto vai ser durinho
Acho que vamos cair para o lado........

domingo, 10 de agosto de 2008

» O REGRESSO DO CARRETAS

Hoje logo pela manha que é que estava a telefonar para ir bikar? O Carretas estava já a sentir-se melhor da perna e por isso queria ir ver como se portava o pernil. Fomos ter oa VBBikes para o Carretas ir ver a sua ginga pois tinha ficado lá desde a sua queda. Logo não havia ninguém para bikar mas quando já estavamos a fazermos á estrada aparecu o amigo Beltrão que também vinha bikar. Ouve os cumprimentos, e a decisao para onde iria ser a voltinha. Fomos pelo estradõ das oliveiras até ao fim e subimos o trilho das ovelhas fizemos uma pequena paragem paraver como estava o Carretas.






Parece que o carretas se está a aguentar bem e ele já está a mandar vir que nós estamos a andar muito devagar. por isso decidimos ir pelos trilhos que vão até a Comenda.

Lá fomos nós até a Comenda onde se decidio ir dar uma voltinha até á praia da Figueirinha para ver o mar e não só HIHIHIH. Fizemos uma pequena paragem para comer algo e seguimos logo em grande velocidade pois tinhamos ainda alguns kilometros para andar e o calor já apertava.

Estamos muito contentes de já teres regressado e vires com grande força.

PS. não liguem a data das fotos

domingo, 3 de agosto de 2008

» A PEDALAR PARA O PIP

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO