O dia 20 de Setembro começou bem cedo por volta das 6:30 já estavamos na estação a espera do resto do pessoal para o grande dia.
O Pedaleiro Carretas começou a perguntar se o resto do bikers tinham desistido, mas não demorou muito até começarem a aparecer na estação. Entretanto chegou o comboio e o revisor viu tanta bike que disse para nós ocuparmos a ultima carruagem.


E foi nisto que deu uma carruagem só para nós... o sr revisor até se passou quando viu a carruagem com bikes por tudo quanto era canto.

As malandrices ia se fazendo, aqui o amigo FJM a despejar a roda do vingador Ginginha.

Tanta ferro acho que nunca tinha visto tanta bike junta num comboio.

Chegando a Alcaçer foi pegar nas bikes e comecar a pedalar até a Cidade para o primeiro abastecimento

Até a cidade foi sempre a rir.

Ai está o Ginginha a metre-se no doping.

Acabou-se o pequeno almoço foi tempo de rumarmos até a barragem do Pego do Altar. Os Cegonhas do Sado fizeram companhia a nós até serca de metade do caminho.

J´´a a andar ia aparecendo obstaculos como vedacoes que tinhamos de passar. Parecia que estavamos na tropa.

Lá se ia passando.

Os precalsos iam aparecendo e o sr. GMS decidio que devia levar um pau no meio da roda, o Zé Nora é que teve de tirar o pau e decidio em levar a prova do crime.....
O pessoal ia parando para reagrupar
Todos exeto um que teimava em ficar sempre separado de nós...

Fizemos um abastecimento em Palma e outro em Cajados, ai ao pessoal esgotou toda a mnercadoria que o cafe tinha desde águas a cervaijas ... beberam tudo.

Quando chegamos ao destino (Tasca do Chico) tenhamos uns miminhos prontos para nós. que delicia, e os lombinhos ainda melhor e com a fome que nós tinhamos sabiam melhor que nunca.
Foi um dia espetacular, foi pena foi o Ginginha e o Noddy term caido mas não se maguaram muito, e o FJM ter se sentido um pouco mal, mas mesmo assim chegou ao fim.
Parabens Ginginha e ao outros tamém...