AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

sábado, 3 de maio de 2008

»DIA DE DEPILACION

Já ha muito que se andava acombinar um dia para ir as pedreiras a Sesimbra e então eu e o Victor do VBBikes decidimos ir até lá hoje. Mais pessoal soube e então decidiram juntar-se a nós par nos acompanhar.

Lá seguimos caminho onde ouve pessoal que encontramos pelo caminho que quiseram nos acompanhar também.
Primeira paragem local onde já estava o nosso maigo Mário o maluco das descidas, foi ai que nomiamos ele como guia.

Carretas já começava com as suas gracas onde deixava todos bem dispostos...

A casa velha tem de se dar sempre a voltinha da praxe. Parece que a moda pegou é que sei que os nossos amigos Paparucos também gostam de dar sempre uma voltinha quando lá chegam.

Ai começaram as subidas onde muitos têm de fazer a pé.

Então Victor o homem que vai a Fatima de bike vem a pé, assim não vais lá chegar....

Pronto Mário como guia quer dizer descida muito, mas mesmo muito inclinadas...

Estes já vem a rezar porque lá vem mais uma escalada daquelas.

Parque dos escuteiros é melhor abastecer mais um pouco de água para não faltar durante o caminho.

Pronto ai chegamos a salão de beleza, quem não fez depilação vai ter de a fazer agora. HIHIHIHI

O guia normalmante leva algo para se destinguir dos outros, então arranjamos esta antena para o grande guia......

Qem disse que o Cai de costas custa a fazer, aquilo é brincadeira de bebes esta mais parece uma parede.

Ha pois o melhor é mesmo subir a pé que isto não é brincadeira...

Foi delorosa mas compensou só pela vista. Agarrem o Mario que ele quer se amandar lá para baixo. Ele só estava a brincar então e depois não havia guia...

Ai está a foto que faltava a foto de grupo, e que grupo mais porreiro sempre todos bem dispostos.

Vens de braços no ar porque isto não é a volta a Portugal.
Foi uma volta muito boa tivemos uns contra tempos mas tudo se resolveu...
Temos de repetir só pelas descidas que fizemos no regresso vale a pena para já não falar da espetacular vista.

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO