AS VOLTAS DOS PEDALEIROS

PEDALEIROS

sábado, 24 de novembro de 2007

OS PEDALEIROS NÂO PARAM

Amanhã domingo para variar vamos dar mais um passeio e ao que parece houve um que tambem já foi picado pelo bicho do BTT e amanhã quer integrar-se no nosso grupo. Nós sabemos que ele é novo nestas andanças, por isso não vamos puxar pelo novo companheiro. Amanhã logo daremos noticias de como foi o passeio de estreia do Guigui. Será que vai ser mais um Pedaleiro que se vai juntar ao nosso grupo (mais familiares que amigos) de amigos das BIKES?

UM DIA NA SERRA

Como já tinhamos falado hoje fomos passar o dia na serra. Tudo estava a nosso favor: o dia com sol, os 3 principais Pedaleiros estavam em forma, bikes com boas afinações, nada podia correr mal neste dia. Então lá fomos nós por esses campos fora, com um andamento de passeio sem grandes abusos. Quando chegamos a subida a Palmela (na estrada que vem da Moita) o Pedaleiro Batista começou a ficar um pouco para trás e ao fim da subida deixamos de o ver, algo estava mal. Eu, Ruddy, e o Carretas lá voltamos para trás a ver o que se passava. Nosso grande espanto quando chegamos ao pé dele, e vimos que ele estava a sentir-se mal. Ficámos logo um pouco preocupados, mas não foi nada de grave, apenas não tinha comido nada ao pequeno- almoço. Lá comeu qualquer coisa e ficou melhor. Depois disso descemos o Vale de Barrios e fomos parar no Clube de BTT (que até vai ser a inauguração amanha da loja) para falarmos um pouco com o pessoal de lá. O Batista ai tambem teve uma recaida mas depois dele se sentir melhor, lá seguimos caminho, onde fomos parar uns kilometros mais a frente para enchermos a barriga pois já era quase 13:30h. Ai sim o Batista ficou em forma com o farnel que os três levamos e claro o nosso querido tintol. Sitio onde começou o Carretas com as suas brincadeiras para animar a festa e pouco a pouco todos estavamos a rir e a brincar, em que também houve tempo para umas belas fotos. Depois disso lá seguimos caminho pela nossa querida serra, onde nós atravessamos por toda a sua totalidade. Parece que já estava a ficar tarde lá fomos tomando caminho direito ao Pinhal Novo mas ainda houve tempo para um café da ordem para prosseguirmos caminho. Foi um dia cheio de peripécias mas espetacular onde más disposiçoes, brincadeiras, areia, lama, subidas, descidas não faltaram, mas o melhor foi 3 grandes amigos estarem todos juntos e partilharem todos os momentos.

Vou deixar algumas fotos mas não sao todas ainda falta umas espetaculares.
Onde esta o Batista????????????? video

Cá esta ele todo roto... . Calma ele já recupera .

terça-feira, 20 de novembro de 2007

A CHUVA NÃO OS FAZ PARAR

Hoje mesmo com o tempo muito mau os Pedaleiros não ficaram intimidados e foram por esse mato a fora. Os trilhos estavam todos danificados e os estradoões também estavam cheios de valas da água, mas mesmo assim com lama, areia e muita água tudo se tornou numa mistura explosiva para uma tarde bem passada. Como é dia de semana só poderam ir os Pedaleiros Ruddy e Carretas, mas parece que os outros ficaram cheios de raiva de não poderem ir.
Como sempre lá tiramos algumas fotos.

A chuva consegue sempre arrancar uns bons sorrisos.

Mesmo com chuva parece que o passeio fez sede, e o Carretas que o diga.



Como podem ver a lama era mesmo muita. Eh,eh,eh......

domingo, 18 de novembro de 2007

RISOS SÓ PARA IGNORAR O FRIO....

Hoje às 8 horas já os Pedaleiros estavam a fazer-se à estrada. Como estavam todos um pouco doentes não foram ao passeio da Tasca do Chico, por isso fomos só dar um pequeno passeio. Até foi a Dáda... com o frio que estava logo de manhã até é para admirar ela ter ido. Com os 7 graus que se faziam sentir, lá fomos nós por essas estradas sem destino, como sempre, como estavam todos doentes foi mesmo em ritmo de passeio, nada de grandes abusos. Foi um passeio muito porreiro apesar de se sentir muito frio.
Até a próxima e boas pedaladas.

P.S. Já está combinado um passeio para sábado a partir das 10H +/- onde não vai haver hora de chegada e vai levar-se o farnel. Se quiserem ir é só dizer.

O frio era tanto que estava tudo dromente.
Esta paragem foi mesmo para a foto.
É só fome e frio

O Pedaleiro Ruddy mais parece que tinha acabado de acordar

video

O team para ignorar o frio lá ia brincando como podia eh eh eh.....

sábado, 17 de novembro de 2007

TODOS Á TASCA DO CHICO

Pois é pessoal não se esquecam que este fim-de-semana vamos ter mais um passeio desta vez organizado pelo pessoal da Tasca do Chico. Nós os pedaleiros não vamos poder lá estar por grande azar todos os membros do team estão doentes, mas vamos estar atentos ao inicio do passeio e ver se conseguimos algumas fotos do people. Nós só desejamos é um bom passeio e que não va haver nenhum azar.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A DESCIDA É UM ESPETACULO

Olá pessoal como vao essas voltas de bike? Nós ontem dia 4 fomos dar mais umas voltas por ai e como não podia faltar tivemos de passar por aquela espetacular descida onde o Pedaleiro Carretas ia vendo como estava o terreno. Desta vez foi a vez do Pedaleiro Ruddy aparecer em grande forma e a mostrar o seu melhor. Nós pedimos desculpa de não termos mais fotos desse dia mas é que o nosso Pedaleiro Ruddy esqueceu-se de carregar a bateria da maquina, mas mesmo assim conseguimos captar um video dele.
Então até a procima...
video

sábado, 3 de novembro de 2007

MAIS UMA VOLTINHA MAIS UMA QUEDA OU NÃO

Hoje o Ruddy e o Carretas lá foram eles dar mais uma volta para esticar as pernas. Como sempre sem destino lá nos metemos por esses campos fora. Hoje os nossos caminhos eram sempre a subir e a descer parecia DH, para variar sempre os valentes sustos mas nunca sem ir ao tapete. Uma manhã em cheio com muito pó e muito suor.

video

Ai, ai ,ai ainda te safaste por pouco.

LÁ FORAM OS PEDALEIROS MAIS UMA VEZ A PRAIA

Que tem a bike? Ele e as desconfiancas dele.

O pedaleiro Boa Alma não tem frio??????????

No dia 21 lá levamos o mais novo conosco até a praia.

PASSEIO COM VARIOS DESTINOS

Ruddy esta sempre nos bons caminhos

Mesmo depois do furo o Carretas não perdeu a boa disposição.

No dia 20 de Outubro o Ruddy e o Carretas decidiram ir dar uma volta até a serra. Uma manha prefeita lá vao eles a caminho, tudo estava bem até o carretas furar, nada de anormal até nós nos lembrarmos que não tinhamos nada para resolver a situação. Fim do passeio, voltamos para tráz quando nos lembramos de uma oficina, então lá voltamos nós até lá compramos a camara de ar montamos tudo ali mesmo.- E agora que já era tarde para onde vamos..... . Lá fomos nós sem destino por meio desses campos, fomos dar ao belo Palacio de Rio Frio. Parce que quando já estava tudo por água abaixo tudo se compoz e até foi uma manha divertida com muitas peripecias.

RESTAURANTE MAL AMANHADO

RESTAURANTE MAL AMANHADO

UM BOM RESTAURANTE PARA QUEM VAI PARA OS LADOS DE MONSANTO. FICA EM FRENTE AO IKEA. MUITO SIMPATICO E PREÇOS MUITO BONS. EMENTAS DE PORCO PRETO